cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Duo Multi-SIM

AAForum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estando o meu número Vodafone associado a uma Empresa, gostaria de saber se é possível ter um segundo cartão SIM para poder utilizar alternadamente, entre o sistema mãos livres do meu carro de 2004 e o meu Telemóvel. Caso seja possível, tem algum custo?
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AAForum

 

A Vodafone dispõe do serviço Duo Multi-SIM, o qual tem um custo 2,62 Euros/mensais nos tarifários pós-pagos. 

 

Contudo este serviço tem algumas incompatibilidades com soluções incluídas em alguns tarifários empresariais, pelo que sugerimos o contacto com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 de forma a verificar a possibilidade de aderir a esse serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde Bruno,
Em alternativa, existe algum cartão SIM pré pago, o qual não obrigue a ter de efetuar carregamentos?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @AAForum,

 

Temos disponível os Vodafone Easy e o Vodafone Directo que para manter este ativado basta que realize no primeiro caso uma comunicação paga de 6 em 6 meses ou no último plano, é desconto 1.5€ a cada 60 dias.

 

Deixamos o link  dos nossos tarifários para que possa consultar todas as condições deste.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone