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Solução

Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone !?

Jaime-Antunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. 

Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone You, na App aparece "o número que introduziu náo é elegível". No site my.vodafone.pt também não dá para carregar nem para reativar o cartão SIM, aparece sempre Erro!. O cartão nano-SIM comprei-o em 10 de fevereiro de 2022 numa loja "física". Portanto o cartão SIM é novo e ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.

19 RESPOSTAS 19

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jaime-Antunes

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos que esteja a sentir dificuldades.

 

Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá, bom dia, encontro-me com o mesmo problema atualmente e estou fora do país, ajudem-me por favor

Olá @Tdanpinto,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.

 

Não tendo valores pendentes de pagamento, pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede, efetue uma pesquisa manual de rede nas definições do seu equipamento e volte a testar.

 

Estando fora de Portugal, poderá ser necessário repetir o procedimento indicado. Por favor, não saltar nenhum dos passos.

 

Qualquer questão ou informação adicional, pedimos que nos contacte por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

 

Olá boa tarde, preciso de ajuda o meu número parou de funcionar a alguns dias já é nada de voltar já fiz carregamentos, reiniciei e tudo e só aparece não registrado na rede .

gOlá @Kelly0869,


Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do seu serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Estou a ter um problema semelhante. Estou no Reino Unido e por lapso esqueci-me de carregar o telemóvel, fiquei sem rede e carreguei no dia seguinte mas já lá vai uma semana e continuo sem rede apesar de ter o dinheiro na conta e conseguir ver o saldo positivo no My Vodafone. Já tentei reiniciar e selecionar a rede manualmente mas continuo sem ter rede. Podem solucionar o problema PF, preciso de conseguir receber e fazer chamadas!

Olá @sofia_rosas,

 

Iremos verificar o tema internamente, para isso pedimos que nos contacte por mensagem privada com o seu número móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde depois de ter feito uma ecomenda de cartao sim Flat gratuito no site Vodafone, e ter chegado a .inha caixa de correio, levou duas semanas para que de forma repentina o cartao ficou sem rede e nao consigo carregar , seria o primeiro carregamento apos tê-lo inserido no telemovel , e agora nem consigo carregar ou abrir a app my Vodafone, para ver se ha uma solução, queria fazer o primeiro carregamento e assim mudar tarifário

Olá @Villzz77 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os cartões oferecidos têm associado o Plano Flat promocional que ativa com o 1º carregamento.
Até ao 1º carregamento, não é permitido alterar de tarifário para outro tarifário Pré-Pago. 
Assim que o realizar o 1º carregamento, o tarifário promocional é removido automaticamente num prazo máximo de 24 horas, sendo enviada sms ao Cliente.

 

Poderá realizar o carregamento através do multibanco, diretamente pelo seu banco ou numa loja Vodafone.

A realização de carregamentos por cartão de crédito ou Paypal só fica disponível na app My Vodafone após ter o serviço ativo por pelo menos 3 meses.
 

Espero ter conseguido esclarecer.
Caso tenha alguma questão adicional, poderá contactar via mensagem privada, terei todo o gosto em ajudar.

Obrigado

Prag_Vodafone