Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão SIM

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Era cliente Vodafone (yorn), e mudei para a NOS onde estive 3 anos com o número 91xxxxx entretanto a vida alterou se e esta segunda-feira fui à Vodafone e pedi para voltar para a Vodafone, onde assinei tudo que tinha para assinar e a menina disse que o número da NOS seria desactivado na quarta-feira (hoje) às 10.30 da manhã, deu me um cartão com um puk e um novo pin, assinei para manter o mesmo número.

O problema é que estou desde as 10.30 a tentar activar o contacto, ou ligar para o apoio a clientes e diz que só chamadas de emergência.

Gostava que me ajudassem..
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Novo Utilizador
Será que tenho de carregar o telemóvel, para ficar activo o número!!?
Mostrar mais
Moderador

@DarkCrow

 

Para podermos verificar o estado da portabilidade, envia-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Enviei te já uma mensagem privada a relatar o problema
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @DarkCrow

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais