Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão desativado.

Visitante Junior
Bom dia. Tenho um cartão hora que durante o período de testes foi roubado. Como posso desativar para ter um novo número?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @David_Ribeiro

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o número e respetivo PIN original do cartão em questão, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, estive algum tempo sem o meu telemóvel e cartão mas já os recuperei.

Quando liguei o equipamento, o mesmo não se conecta á rede Vodafone, já limpei o cartão e utilizei outro equipamento, mas não dá na mesma.

Julgo que o cartão se tenha desativado. Tenho urgência em recuperar o meu número de volta, o que poderei fazer?

Cumprimentos

Mostrar mais
Moderador

Olá @Kostinho

Para podermos verificar, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
boa tarde eu nao carregava o meu cartao yorn desde fev e hoje carreguei e nao da.. o que posso fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @KATIA1,

Apenas é possível recuperar serviços que tenham desativado num prazo de 90 dias. Pelo prazo que indica, fevereiro, depreendemos que esse tempo já foi ultrapassado.

Contudo para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome e morada completos e o PIN.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
diga-me uma coisa pf, da para concelar o carregamento?
Mostrar mais
Moderador

Se o carregamento já foi efetuado não, ou transfere ou terá de ser feito o reembolso.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
como posso pedir o reembolso?
Mostrar mais
Moderador

Deslocando-se a uma loja oficial Vodafone com o talão do carregamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais