Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão desativado.

Highlighted
Novo Utilizador
Ja nao carrego o meu cartao a algum tempo ontem carreguei mas o dinheiro nao entro,como posso saber se o meu cartao foi desativado?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com este mesmo problema !
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @catarinasofiahb,

 

No caso de já terem sido excedidos os 90 dias já não é possível efetuar a reativação do número.

Para que seja possível confirmar, indique-nos por mensagem privada:


Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde, o meu cartão esta desativo, nao consigo fazer nenhum tipo de comunicação, gostava de saber porque

nº 910698755

pin - 6534

puk - 55110157

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola, 

 

gostava voltar a ativar o meu cartao Yorn. Nao carrego dende fai ums meses e ficou completamente inactivo (nao consigo nem carregar no site) e nao posso ligar nem receber chamadas.

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Rykiel,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá estou exatamente com o mesmo problema. Estive sem usar o cartão 4 meses e agora não parece funcionar. Já reiniciei o equipamento e nada. Como posso resolver?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Adriana88,

 

Estando o cartão desativado há mais de 90 dias, não será possível a sua reativação ou recuperação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Então terei que adquirir um novo cartão?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Adriana88

 

Apenas será possível obter um novo cartão SIM com um novo número de telefone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais