Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão desativado.

Highlighted
Novo Utilizador
Está bem. Parar adquirir o cartão preciso ir à uma loja ou posso adquirir pela internet?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Adriana88,

Pode solicitar um cartão gratuitamente em: http://vfpt.pt/rsociais8.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu não tenho um NIF só tenho o passaporte, onde diz NIF poderei inserir o número do meu passaporte?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Adriana88,

Será necessário introduzir um NIF.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também vivo no estrangeiro e tenho o cartão SIM desactivado, posso confimar se está dentro dos 90 dias para poder re-activar?

Caso não seja possível, dá para comprar um cartão novo e fazer a transferência do número  antigo? 

Obrigado,

João

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jpedro22

Para que seja possível confirmar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Deixei de carregar meu cartão 3 mese pois estou fora do país, irei retornar semana que vem e preciso do número para contactar familiares. Hoje efetuei um pagamento mas o cartão ainda não funciona, como posso mandar mensagem privada para a vodafone com os dados pretendidos para que seja realizada a reativação do meu cartão?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CamilaFerrereis,

Se o serviço está desativado há mais de 90 dias não será possível mais a sua reativação.

Para podermos verificar, por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais