cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão pré-pago desativado

patyoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No ano passado necessitei de internet móvel durante um período de tempo por isso comprei o Vodafone Go Total 15 dias. Entretanto utilizei o cartão várias vezes sempre fazendo novo carregamento quando necessário.

 

Agora necessito novamente do cartão, tentei carregar e aparece erro de nº de telemóvel/referência errada, não tendo conseguido efetuar o pagamento.

 

Como posso ativar novamente este cartão? Tenho de comprar novo cartão?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patyoliveira

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos o estado do seu cartão Vodafone Go Total, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone