cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sem Rede!

MartaCarneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, adquiri um cartão vodafone 4G para a empresa, viajei e agora que regressei a Portugal pretendia utilizá-lo e após inserir no meu telemóvel o cartão não capta rede vodafone. 

Gostaria de saber se existe algum problema com o cartão em questão. 
Fico a aguardar que me solicitem alguns dados. 
Cumprimentos, 
Marta Carneiro

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MartaCarneiro,

 

O facto de não ter rede significa que o serviço desativou, se foi há mais de 90 dias não é possível recuperar o número.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número e o PIN original, caso esteja identificado, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone