Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão vodafone directo sem corte nano sim

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu tenho um cartão Vodafone directo já um tanto ou quanto antigo visto que já tenho este tarifário quase desde que ele foi lançado, creio que o tarifário apareceu em 2005 e eu arranjei um cartão em 2007. Faço referencia à antiguidade porque agora deparo-me com uma situação que não consigo contornar.

Adquiri um novo telemóvel que leva cartões sim no formato Nano SIM, o meu anterior equipamento levava cartão micro sim. Dada a antiguidade do cartão quando comprei o anterior terminal, fui a uma loja vodafone onde a funcionária dispunha de um "furador" que cortava o cartão nas dimensões exactas de micro sim, desta forma foi possivel passar de um cartão sim normal para micro sim.

Acontece que agora que a passagem seria para nano sim que é um tamanho ainda mais pequeno que micro sim verifico que o cartão actual não deve ser compativel com o equipamento pois com o corte actual de micro sim o corte já está rente ao chip, se cortar novamente cortaria o chip.

Tenho um cartão yorn pré picotado com os cortes de sim para micro e para nano sim  e portanto consegui colocar no telemovel e reparei comparando os 2 que há uma diferença de tamanho do chip, o que confirma que não devo poder cortar mais o cartão vodafone directo.

O que posso fazer para solucionar esta situação e manter o tarifário vodafone directo e o meu numero actual?

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @cosporcos,

No caso da passagem de um cartão para o formato Nano é sempre necessária a troca de cartão, neste sentido aconselhamos que se desloque a uma loja Vodafone oficial para solicitar a 2a via do cartão, este tem de ser solicitado pelo titular e dado no imediato. Caso pretenda, poderemos enviar para sua morada de residência, todavia o tempo de receção é de 5 dias úteis.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O cartão continua activo enquanto aguardo a chegada do cartão nano sim?

Seria mais conveniente o envio, mesmo levando 5 dias eu prefiro dessa forma pois não tenho tanta disponibilidade para ir a uma loja. Se o cartão ficasse activo até à chegada do novo eu continuava a usar o telemóvel antigo até lá.

Quais são os dados que necessitam?
Mostrar mais
Moderador

@cosporcos

Confirmamos que o cartão ativo ficará ativo até que solicite a ativação da 2ª via.

Para podermos efetuar o pedido do envio, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola boa noite tambem tive o mesmo problema se for a uma loja fisica fazem logo a troca de cartao? e tem algum valor ?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Nuno_Almeida1,

A troca de cartão apenas pode ser efetuada pelo titular do serviço. Esta operação tem um custo de 2.5€.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais