cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao inactivo

Spancient
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite tinha um numero que nao carreguei durante algum tempo e ficou desactivado , fiz um carregamento para o numero em questao e continuo com o sim desactivado e pwrdi o valor do carregamento que efectuei como se podera resolver ?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spancient

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos em sistema o estado do serviço e o carregamento, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone