Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Consulta de minutos ja gastos vodafone up

Super Contribuinte

Boa noite. Aderi ao tarifário vodafone up e queria saber como consultar os minutos que ainda tenho disponiveis.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS
Moderador

Olá @ricardojcm

Não será possível a consulta dos minutos do tarifário. No entanto, o cliente é avisado por SMS sempre que atingir 80% dos pacotes de minutos/mensagens e quando os esgotar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Então foi um erro ter aderido a este tarifário ,pois na concorrencia há um tarifario igual e tenho acesso a essa informação. Vou esperar que passe este mês e vou pedir portabilidade para outra operadora. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @ricardojcm

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e o Pin Inicial (ou NIF caso seja registado) de forma a podermos encaminhar a insatisfação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mais um cliente insatisfeito aqui..

Não consigo entender o porquê desta situação, isto não acontece com os Tarifários Yorn por exemplo..

G.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @gabrieljst

Nos plano em causa a Vodafone coloca ao dispor do Cliente alteras automáticos, sendo que és notificado quando te resta 20 minutos/SMS/MMS para outras redes. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Sim eu percebo, mas isso não é solução, especialmente quando todas as operadoras dispõe de consultas de minutos restantes sem qualquer tipo de entraves, e inclusivé a própria Vodafone já tem o sistema implementado nos tarifários Yorn.

G.
Mostrar mais
Visitante Junior

Também gostaria de ter acesso aos minutos/sms/mms gastos no tarifário VDF UP total. Para fazer uma gestão ao longo do mês não posso estar apenas à espera da mensagem que faltam 20 minutos...

Fica a reclamação e, provavelmente, vou mudar para o tarifário da TMN TOP total que tem as mesmas vantagens mas fica mais barato, a 13€/mês (3€/semana).

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

aderi recentemente ao tarifário em questão e fico indignada por perceber duas coisas:

- a primeira é que não são trasparentes aquando da adesão. Dá a sensação que o cliente terá livre acesso aos minutos gastos;

- a segunda é que não são explícitos no vosso site my vodafone sobre esta questão e deveriam ser.

Este tipo de situação leva a o cliente a pensar que a rede não está agir de boa-fé. Porque vocês deveriam disponibilizar frquentemente os minutos gastos, para que as pessoas não excedam esses limites e não paguem mais.

Ora, obviamente esta não é a estratégia adoptada pela empresa e as pessoas apercebem-se dissso.

Fica aqui a reclamação. Obviamente irei efectuar comparações com outras redes.

Atentamente,

Catarina Pinto.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Concordo com o que aqui foi dito e neste momento não sei o meu saldo em msn/min.

No més passado tive que gastar mais 2 € além da mensalidade.

Trata-se efetivamente de uma estrategia para cobrar dinheiro indevido aos clientes.

Vou mudar para a Nós.

Mostrar mais
Utilizadores mais votados