Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Débito de 1,99 por 100mb de internet.

Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Hoje os meus dados ligaram-se automaticamente, e a Vodafone retirou-me 1,99€ por um serviço que não requesitei.

Podem retirar-me dinheiro por um serviço que eu não requesitei? É que não tenho interesse nenhum nos 100mb nem muito menos ia pagar 2€ por eles. 

Como não fiz nenhum consumo dos 100mb nem o pretendo fazer, sendo que não tenho interesse e que os renovam brevemente, agradeço que me seja creditado o valor que me foi cobrado indevidamente! 

Obrigado, 
Afonso Silva

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @AfonsoSilva23

De acordo com as condições do tarifário, ao esgotar o plafond de dados, os acessos são automaticamente taxados pela tarifa semanal de internet de 100MB por 1,99 Euros.

Assim, não existe qualquer erro na taxação, não sendo possível efetuar um crédito desse valor.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Não sendo a primeira vez o sucedido uma vez que não usei os dados nem tenho intenção de usar e da Vodafone me cobrar 1,99€ sem eu ter dado permissão, não usufruindo de 100mb nenhuns e que me os renovam amanhã, estou a pensar seriamente em mudar de operadora.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@AfonsoSilva23,

A renovação automática de pacotes extra é condição do tarifário, sempre que existe um acesso aos dados móveis, sem plafond de internet disponível, é ativo o extra.

Caso verifique que o equipamento procede de forma incorreta à ativação de dados móveis, sugerimos a deslocação a uma das lojas Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Certo, mas hoje de manhã deparei-me com os dados ligados e a mensagem de débito, pacote que não requisitei nem autorizei.

Sendo assim estou seriamente em pensar mudar de tarifário!

Mostrar mais