Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Desde que mudei de telemóvel há pouco mais de um mês que apps como o whatsapp e o instagram, que são gratuitas no meu tarifário (yorn X 500 mg), consomem dados móveis. Gostaria de obter uma solução para este problema. Obrigada.
Olá @Jessica212343
As Apps apenas serão gratuitas caso o ponto de acesso de dados do equipamento esteja configurado para a APN Net2.
Poderá consultar a forma de configuração através dos manuais Online da Vodafone.
Em caso de dificuldade na configuração, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Sunburn97,
A Vodafone aplica a taxação conforme a informação prestada pelo serviço\equipamento.
A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.
Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel/
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário em: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html » Ver Mais.
Por exemplo, o Facebook utiliza links páginas e videos externos, não sendo contabilizados pelas Apps gratuitas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
129 | |
109 | |
95 | |
53 |