Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Deixei de receber facturas desde Janeiro de 2016

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Contribuinte

Com um dos meus números pré-pagos, deixei de receber facturas desde Janeiro de 2016. A última factura que recebi foi de Dezembro de 2015. O número continuou activo e a ter carregamentos e a fazer chamadas, mas as facturas, bimestrais e electrónicas, deixaram de aparecer.

Entretanto, o número foi mudado para o nome da minha mãe, e foi pedido que as facturas continuassem a vir para o meu email, mas continuo a não receber facturas.

Alguém pode ajudar? Obrigada.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Antigo Moderador

Olá @RosaCrvx,

 

Para podermos ajudar indica por mensagem privada qual o número de telemóvel em causa, assim como o PIN original ou PUK do cartão.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Já enviei os dados. Obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RosaCrvx,

 

Respondemos a tua mensagem privada.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Fico então às espera das facturas. Não vou dar o tópico como resolvido enquanto não as receber.

Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

As facturas já estão a chegar outra vez. Obrigada. Smiley feliz

Mostrar mais
Utilizadores mais votados