Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Dinheiro desaparece

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia.

Tinha pedido saldo extra, e entendo que cobram 6€ por isso.

Carreguei o telemóvel com 15, fiquei com exactamente 15,41€ de saldo.

Retiraram-me os 6€, o que dá 9,41€.

Depois disso, retiraram-me 0,37€, 2 vezes, devido ao meu tarifário.

Feitas as contas, devia ter 8,67€, mas verifiquei o saldo e tenho apenas 1,13€!

Para onde foi o meu dinheiro?

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @Chatos,

Para que possamos verificar o motivo para qual não tem saldo, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Questão resolvida.
Obrigada.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Chatos

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,
Queria que me voltassem a devolver os meus 3.27 € do meu saldo.
Recebi uma sms de ativação de tarifa de 100mb com custo de 1.99 do qual fiquei com 0.58 cêntimos de saldo e eu tinha 3.27. Nem sequer liguei os dados móveis e recebi a sms do nada. Já nao é a primeira vez.
Mostrar mais
Moderador

Olá @estelamartins8a

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Como posso saber onde foi cobrado dinheiro do meu saldo? Consultar Chamadas/sms em que gastei dinheiro?

Nao consigo enontrar essa info em lado nenhum e no dia 30/12/2018 so fiz 1chamada de de 1ou2mins e 2sms e o dinheiro "voou". Ja nao é a 1º vez que acontece e nao tenho forma de verificar o sucedido.

Como posso ver as chamadas/sms e o saldo disponivel ( sem usar a aplicaçao da Vodafone)

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @trina,

Só irá conseguir verificar os seus consumos através da aplicação Vodafone de outra forma naturalmente não terá essa informação. Para tal tem de aceder via PC ao My Vodafone e selecionar as Últimas Comunicações.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite.
Fiz hoje carregamento com 20 euros.descontRam extra e 1.50 de uso de tarifário e fiquei com 12.59. agora activaram me dados sem eu pedir.ja não foi a primeira x. E confirmei o saldo tenho 7,60. Não usei nada.Onde andam os 4,99?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Dianamestre

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais