Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Engano no carregamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Ao inicio da tarde de hoje efeituei um carregamento por multibanco e enganei-me no número de telemóvel. Como devo proceder para anular o carregamento?

 

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Boa noite Joanita_S,

 

 

Para que possamos verificar, necessitamos que nos indiques por mensagem privada o número de telefone e o NIF associado, e envia-nos o comprovativo de carregamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, aconteceu que carreguei um número que não o meu, o que faço?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Saracrsantos21

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e PIN original, bem como o número, data, hora e montante carregado.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais