Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Engano no carregamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia. Enganei me a carregar o telemóvel e pus um número que não o meu. Como posso fazer para reverter esta situação? 😕 obrigada 

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Moderador

Olá @inesfcp

Para podermos efetuar a transferência do carregamento, envia-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número carregado
- O teu número e pin inicial
- Data, hora e valor do carregamento

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

@inesfcp

Eliminámos o teu post uma vez que apenas continha a informação confidencial, a qual deverá ser sempre enviada por mensagem privada por motivos de segurança do teu serviço.

Efetuámos ainda a transferência do carregamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Diz-nos aqui o que achas da nossa resposta.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá boa noite,ontem carreguei o meu NR mas o dinheiro não entrou ontem nem hoje, gostaria de saber o motivo?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, ontem fiz um carregamento no meu telemóvel mas o dinheiro até agora não entrou gostaria de saber o motivo, obrigada espero por uma resposta rápida
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Iolanda2

Pedimos que confirmes no talão se carregaste o número correto.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Já confirmei e o nr está correto

Mostrar mais
Moderador

Olá @Iolanda2

Para podermos verificar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe a opção "Enviar uma mensagem privada": 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

eu também me enganei a fazer o carregamento do meu que está longe e tem idade. O pin esta desativado e não sabe qual é. No entanto tenho o recibo com nr. contribuinte. Como faço para rever-te a situação?

Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Queria dizer meu pai... obrigado

Mostrar mais