cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de Equipamentos.

crralberto
Visitante Junior
Visitante Junior

Com a conta ******, tinha um serviço fixo, que, por ter chegado ao fim o período de fidelização, e vossa nova proposta de preço ser elevada, pedi para ser desligado o respectivo serviço. Conforme, informado pelo vosso Assistente, na Loja Vodafone do Colombo, entreguei nessa Loja, os vossos "Equipamentos" e recebi uma "guia" comprovativa, devidamente assinada pelas partes, que tenho em meu poder.
Agora sou notificado, através do My Vodafone, de algo para pagar !
Agradeço a vossa verificação deste erro.
Posso ser contactado por E-mail ou telefone.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @crralberto,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Os pedidos de desativação devem ser efetuados por escrito sendo que, após a receção deste o cancelamento é processado para o ciclo de faturação e o Cliente irá sempre receber um fatura até a essa data. Pelo que, deverá verificar as datas na fata

 

Em caso de dificuldade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Claro que foi tudo feito na Loja do Colombo por escrito.... e a entrega dos equipamentos onde recebi uma guia assinada pelo Assistente e por mim.... como prova da entrega....
Agradeço que verifiquem o vosso erro...

Anónimo
Não aplicável

Ficamos aguardar, que nos envie durante o dia de amanhã os seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela sua pronta resposta...
Mas, como envio por mensagem privada?
O atual My Vodafone, um tempo para cá, apresenta deficiência, na ajuda.
Aqui, também não encontro via de comunicação privada.
Informe, por favor, o vosso E-mail.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @crralberto 

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Para enviar-nos um email, deve faze-lo através do Formulário Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone