Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2017 03:33 PM
Boa Tarde,
Ao fazer carregamento por cartão de credito no valor de 10,00€ na App My Vodafone aparece um erro que diz o seguinte "O carregamento por cartão de credito não está disponivel para este número. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio a Clientes.".
Gostaria que me ajudasse a resolver este problema e também queria saber se há algum custo ao fazer o carregamento por cartão de credito.
Aguardo Resposta.
Obrigado.
André Vale
em 06-11-2017 04:56 PM
Olá @AAVANDRE10,
Pedimos que nos envie por mensagem privada o print do erro, bem como o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Pedimos ainda que nos indique qual o cartão ude crédito utilizado.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 06-11-2017 05:50 PM
em 06-11-2017 06:29 PM
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone