cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de carregamento no App My Vodafone

AAVANDRE10
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde,

Ao fazer carregamento por cartão de credito no valor de 10,00€ na App My Vodafone aparece um erro que diz o seguinte "O carregamento por cartão de credito não está disponivel para este número. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio a Clientes.".

Gostaria que me ajudasse a resolver este problema e também queria saber se há algum custo ao fazer o carregamento por cartão de credito.

 

Aguardo Resposta.

Obrigado.

 

André Vale

3 RESPOSTAS 3

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AAVANDRE10,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada o print do erro, bem como o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Pedimos ainda que nos indique qual o cartão ude crédito utilizado.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Já enviei uma mensagem privada.

Anónimo
Não aplicável

@AAVANDRE10

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone