cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado de encomenda de cartao Vodafone You

antpac90
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Desde já as minhas desculpas se estou a publicar isto no fórum errado. No passado dia 15 fiz uma encomenda de um cartao You pelo site da Vodafone. O email que recebi de confirmacao indica que seria entregue no dia 19. Até hoje nao recebi o cartao. Compreendo que, face á situacao atual, possam ocorrer atrasos, mas quero apenas certificar-me que de facto ainda nao foi possivel fazer a entrega, e que nao a perdi por algum motivo. 

O página de tracking ainda tem com estado "Expedida pelo transportador". 

Agradecia que me esclarecessem esta questao.

 

No. de encomenda: 0116107274273461

 

Muito obrigado,

Antonio Pacheco

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antpac90

 

Pedimos que nos indique o NIF, nome e morada associado à encomenda. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @antpac90,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone