Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Extracto de movimentos do saldo

Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de ter acesso ao extracto de movimentos do meu saldo, pois parece-me que estão a ser feitos debitos a mais e quero ter controle sobre o que é descontado do meu saldo.

Obrigado

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Ultra Contribuinte

Não sou moderadora...
Mas já tentou no My Vodafone?

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tnsantos

Como indicádo pela @Maria_Makish, podes confirmar as últimas comunicações no My Vodafone. Dependendo do tarifário que tenhas, o acesso à informação é distinto.

Em alternativa, envia-nos o número de telefone e PIN original ou PUK para verificarmos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia

Já recebi dezenas de respostas iguais a esta da Vodafone. 

Acho que quem é tecnologicamente informado para entrar num forum, sabe tambem as funcionalidades do My Vodafone, incluindo obviamente a consulta das ultimas comunicações.

O que já perguntei neste forum, e por email à vodafone, e por telefone ao serviço de apoio a clientes é como é que consulto os  debitos do saldo no cartão.

As ultimas comunicações não me interessam porque tenho as comunicações incluidas no tarifario, só vejo uma lista de numeros para onde ligo.

Quero ver os decontos semanais que foram feitos e outros que vai sendo feitos ao longo da semana e que so me apercebo porque vejo o saldo a desaparecer.

Obrigado

Obrigado

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá @tnsantos

Sendo assim, penso que só ativando a fatura com extrato detalhado.

Pois as ultimas comunicações não têm valores em euros...o extrato de movimentos pensso que não deve dar para o tarifario em causa....Só mesmo ativando fatura (digo eu)

Faturas e carregamentos » faturas » 
selecione no campo Tipo a opção Fatura Eletrónica.

Pode ver a sua fatura em formato eletrónico, acedendo ao menu Faturas. Pode ainda receber a sua fatura por e-mail, em formato eletrónico (PDF).

Digo eu...

Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Novo Utilizador

Era uma ideia, mas a factura electronica dos pre pagos so menciona o proprio carregamento, mais nada. Mesmo seleccionando factura com detalhe de comunicações

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

ReOlá @tnsantos

É uma coisa que nunca pedi, vejo que já explorou montes de soluções
Sendo assim não sei!
Lamento...

Mas continuo a achar que se pode ativar esses dados...logo logo..um moderador aparece aqui e ajuda Smiley feliz

Cumprimentos

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Na fata de uma solução (que acho que existe) deixo uma solução Paleolitica... Smiley de língua

No acesso às últimas comunicações onde se pode ver a duração das chamadas, pode aplicar as condições do seu tarifário para saber o custo da(s) chamada(s).
Mas é uma solução mesmo paleolitica e meio inaceitável...(sorry)

Cump

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tnsantos,

Sendo um serviço pre-pago, tens as seguintes opções:

- Sem fatura ativa: Apenas tens disponíveis as últimas comunicações (dos últimos 60 dias). Quer no menu Relatórios, quer no menu Faturas não tens acesso ao detalhe de comunicações.

- Com fatura ativa, mas sem emissão não obrigatória: tens a fatura disponível no My Vodafone (de 2 em 2 meses), pelo que terás acesso quer no menu Relatórios, quer no menu Faturas ao detalhe de comunicações dos dois meses respeitantes ao período de faturação da emissão da fatura (p. ex. fatura emitida no ciclo 5/11, significa que vês comunicações desde 05/11 a 04/12).

- Com fatura ativa obrigatória: tens a fatura disponível no My Vodafone mensalmente, pelo que terás acesso quer no menu Relatórios, quer no menu Faturas ao detalhe de comunicações respeitante ao período de faturação da emissão da fatura (comportamento idêntico ao dos pós-pagos).

Contudo, as chamadas gratuitas não são apresentadas no detalhe da fatura (Pré-Pagos).

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu tenho a mesma intenção, ver o histórico do meu saldo. Não é o histórico de chamadas/SMS/etc, é o histórico de variação do saldo. Os dias em que foram efectuados débitos no meu saldo. Onde é que posso obter essa informação?

Mostrar mais