Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Extracto de movimentos do saldo

Antigo Moderador

Olá @rjma

Em números pré-pagos, as opções de consulta são as indicadas pela @Ana_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pelas mensagens @Maria_Makish

Em relação às repostas da Vodafone, cada colaborador dá uma resposta diferente do outro e as respostas continuam a ser vagas e com a informação incorrecta.

Pre pago não tem factura detalhada e a consulta das comunicações apenas mostra o numero de destino e a duração.

Tenho varios descontos ao longo da semana e quero ter acesso ao extracto desses débitos. Espero estar a ser claro na informação que pretendo.

No entanto parece-me que so a ANACOM podera resolver este assunto uma vez que a Vodafone não pode ou não quer enviar-me o justificativo dos debitos que faz no meu saldo

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tnsantos,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@tnsantos,

Eu percebi bem o que pretendes.
Queres saber, saiu x€ para y coisa, certo?

Lamento informar-te, mas não há como a Vodafone te fornecer isso.
Terás de ir á factura detalhada e verificar onde foram gerados os custos, sei que é demoroso, chato, mas eu próprio tenho de fazer isso sempre que pretendo saber onde me foi cobrado algum valor.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado @pedrorios, mas não existe factura detalhada para este servico (já pedi várias vezes)

Tem de existir um registo dos debitos que são feitos no saldo. Senão era como ter conta no banco e apenas poder ver o saldo, sem nunca conhecer os movimentos.

É um direito que nós, consumidores, temos. 

Se a vodafone não consigue disponibilizar essa informação, tem de arranjar forma de o fazer, não somos nós que temos de nos acomodar a esse facto

Mostrar mais
Visitante Junior
exatamente, não faz o mínimo sentido o cliente não ter como comprovar o que lhe é cobrado..

Não me parece muito regular
Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde.

Quero ver o meu extrato de débito do saldo semanal porque acho que estou a ser descontado a mais mensalmente!! É impossível! Na app não dá para fazer nada e no my Vodafone também não. Como posso ter acesso ao extrato dos débito de saldo e das comunicações pagas?
Mostrar mais