Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Como já referido imensas vezes nos ultimos dias no forum está a acontecer-me uma situação inedita onde todas as minhas aplicações "gratuitas" estão a gastar o meu 1GB para outros acessos À internert.
O que é certo é que fiz o teste em simplesmente fazer refresh na aplicação do instagram (sem qualquer acesso exterior à mesma, apenas refresh e scroll) e gasta-me sempre 5/10mb por cada refresh que faço na aplicação. Isto é completamente **bip** pois as minhas aplicações gratuitas não foram gastas (até porque praticamente só uso as aplicações gratuitas).
O que é certo é que o meu plano acabou (a ouvir spotify premium - tinha 45mb e tudo foi gasto a ouvir duas musicas quando o spotify premium é uma das aplicações gratuitas) e foi-me retirado 1,99€ por mais 100mb de internet - que não pedi e que não deveria de fazer contabilização nas aplicações gratis, e contabiliza.
Espero que me resolvam isto o mais rapido possivel. É inadmissivel.
Olá @vdesign
Existem vídeos, imagens e links que surgem nas Apps gratuitas mas são externos a elas. Este tráfego é descontado do plafond do tarifário. Mesmo quando efetua refresh e scroll (como indica), caso surja informação externa, este tráfego é descontado.
Obrigado
João - Vodafone
Pois, isso é tudo muito bonito mas existem já algumas dezenas de pessoas a queixarem-se do mesmo e o que é certo é que as respostas continuam a ser as mesmas.
O que é certo é que nunca me aconteceu isto antes e estavamos a dia 15 e eu ja andava com a net desligada com medo de acabar a mesma. Abri o messenger para falar com um colega e lá se foram 60mb para mandar mensagens numa aplicação gratuita.
Nada disto está a fazer sentido, estão a tentar enterrar um assunto que está a acontecer com dezenas de pessoas....
Continuo sem resposta, sem novidades e continua a gastar-me dados por estar simplesmente nas aplicações gratuitas..... Niguem me resolve isto
Olá @vdesign,
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@MMB,
Estamos disponíveis para a esclarecer e caso seja necessário encaminhar todas as questões.
Para tal, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado confirme-nos PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
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