Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Mudança de Vodafone para WTF/Moche! Já somos quantos?

Visitante

Boas,

Sou cliente Vodafone (Yorn) à vários anos, infelizmente, vou ter de deixar a Vodafone, em breve serei WTF. Comigo já levo dezenas de amigos...

Porque?

Muito simples, as vantagens que a WTF (NOS) oferece não tem qualquer comparação com qualquer tarifário Vodafone...

No meu caso, eu escolhi o tarifário W do WTF, por 7,5€ tenho:

- 500 mins de chamadas grátis para todas as redes

- Sms's ILIMITADAS para todas as redes

- 500mb de internet, em que em apps como: Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, Facetime + iMessage, são de tráfego ilimitado.

A Yorn está muito, mas mesmo muito atrás... 

Esta tabela demonstra isso mesmo...

Mostrar mais
16 RESPOSTAS
Visitante
(Um moderador já tirou a tabela)
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Mais um, tambem sou wtf

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Eu até queria aderir ao RED, mas com estes tarifários da WTF é impossível ficar na Vodafone.
Mostrar mais
Visitante Junior

Já não vinha aqui a algum tempo. Desde que mudei de operadora.

Da minha parte já foram 19 os amigos que consegui convencer a virem para a WTF. E mais 4 para a Meo, visto que os tarifários são identicos e comunicamos todos de forma gratuita.

Até agora não temos nenhuma razão de queixa. Antes pelo contrário.

havia uma petição na internet no site da petição pública que nunca deu em nada.

(Novo Tarifário Vodafone Portugal)

Achei engraçado o facto da Vodafone mandar sms depois de ter desistido e de me ter ligado para me oferecer o RED por 25€ de forma a competir com os 7.50€ que pago neste momento.

Se deixarem de ser ridiculos e fizerem o que os clientes pedem, só tem a ganhar

Cumprimentos

Rafael Pinto
Mostrar mais
Super Contribuinte

eu já mudei 2 nºs cá de casa

e logo que possível vão os outros 2

marcunha

Mostrar mais
Moderador

@marcunha 

Encaminhámos a questão para a área responsável, para que recebas um contacto tão breve quanto possível, de forma a verificar junto dos nossos serviços, os tarifários que se possam adequar às tuas necessidades.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

@BrunoF_Vodafone obrigado mas agora não vale a pena, já está feito

teria valido a pena ter-me ouvido quando fiz várias tentativas quer junto do balcão, junto do 16912 e até aqui

agora até agradeço que não me contactem

marcunha

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não adianta nada!

A mim ligaram-me a oferecer o red por 12.50 com a respectica fidelização só com 200mb de net.

Para que é que eu quero 5000 ou 7000 minutos de chamadas?  Por acaso acham que o pessoal não faz mais nada que estar a falar no telefone????

Não arranjem um tarifário equilibrado não!

O WTF está perfeito, tendo em conta o custo / net / e minutos de voz.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas..

Já sou cliente da vodafone desde que se chamava telecel..

Ja ouve um periodo que troquei de operador pois os tarifarios não se adequaram a concorrencia..

Neste momento, após varias tentativas de obter informação se vai existir algum tarifario para combater o WTF, sem sucesso, sou forçado a ter que mudar tambem pois lamentavelmente esta operadora esta a deteriorar-se de dia para dia e pelo que se ve pretende com mais afinco o mercado de tv por cabo onde estão a apostar mais.

Quando perderem uma grand quota de mercado, sera tarde..

Mostrar mais
Utilizadores mais votados