Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Mudança de Vodafone para WTF/Moche! Já somos quantos?

Highlighted
Super Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
bem, face a esta recente alteração do tarifario YORN, preve-se que não haja melhorias para breve, face a isto, não tenho outra alternativa a não ser mudar mudar para a concorrencia após quase 10 anos YORN...
Sinceramente, tenho pena e andei a adiar isto ao máximo, mas as condiçoes dos outros tarifários e a mensalidade baixa não dão hipotese
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Infelizmente tal como este "amigo" também eu sou cliente Vodafone já nem sei precisar os anos....Entrei em contacto com o apoio ao cliente  para ver se conseguiam igualar a proposta da WTF/Moche....para dois números e com as mesmas condições que a WTF/Moche me oferece...dá vontade de rir....sim, uma proposta 9.90€ por 1 número e apenas 200Mb....

Bom....muito obrigada Vodafone.....perderam mais dois clientes...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vodafone fornace o melhor servico de internet no mundo

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
WTF = NOS
NOS = pior rede de voz, pior rede de 3G e pior rede 4G.
Se tudo se resume a preço e qualidade não interessa, muda para a fantástica rede NOS, depois passa a ir para o fórum da NOS reclamar velocidades, falta de cobertura e quedas frequentes nas chamadas. Para mim até podem oferecer o Mundo... a rede NOS nem 1€ vale por mês.
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Apoio o **bip** à vodafone... uns vigaristas!

Oferecem-me 1,5GB/mês por 9,89 com fidelização de 24 meses

A operadora nunca referiu haverem taxas associadas,.
Respondo "SIM"  a um sms

E agora alegam que aceitei termos e condições de um email que nem li, e sem ter assinado alguma coisa a dizer que aceitava!

Como bons profissionais, deveiam solicitar a assinatura e digitalização de um documento para efeitos de autenticidade! Alegarem que "aceitei" sem haver uma prova é crime!

E mais:

Recebi ontem a sms com a "solicitar" o pagamento: 13,86€
Subtraí os 2,99 da esmola que eles tanto querem: dá 10.87€

então e a sms que me enviaram a dizer que o valor mensal era 9,89€??? 

Vodafone = **bip** e vigaristas!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Vafonso24

Recordamos que de acordo com as condições dos contratos celebrados à distância, não é necessário assinar nenhum contrato. 

Este fica ativo a partir do momento em que aceita as condições contratuais, respondendo "SIM" à mensagem. 

O facto de responder à mensagem sem consultar as condições pré-contratuais, não é uma situação que a Vodafone possa controlar, pois é responsabilidade do Cliente. 

O Cliente tem no entanto, um período de 14 dias a contar da celebração do contrato, para cancelar o tarifário, sem a aplicação de Penalidade por Incumprimento Contratual. 

Referente à taxação de Tarifa Extra de Dados Móveis, como já explicado nas anteriores mensagens privadas no fórum e também via mensagens privadas nas Redes Sociais, é uma condição comum aos tarifários pós-pagos. 

As condições do tarifário são públicas e podem ser consultadas, no nosso site. 

Aproveitamos para mais uma vez recordar que ao aderir a um tarifário está a aceitar todas as suas condições e que o Cliente é o responsável pela utilização que faz do seu serviço. 

Assim, sobre a taxação sobre os dados móveis, não existe qualquer erro e não será feita nenhuma devolução do valor faturado, nem acrescentada qualquer informação adicional sobre esta questão. 

Sobre a diferença dos 0.99€ que menciona, é referente à subscrição do Vodafone Secure Net, não existindo nenhum erro nesta taxação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais