Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Não consigo ter 4G após vários contactos com o SAC

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boas,

Muito resumidamente passa-se o seguinte:

• Tenho um número que é pré-pago
  • Apesar de morar em Inglaterra, sempre que vou a portugal fico numa zona coberta por 4G (coração de Lisboa)
  • Conhecidos meus, também vodafone, estão sempre com 4G quando estão comigo mas o meu fica preso no 3G
  • Já contactei várias vezes o Serviço de Atendimento ao Cliente e todas as vezes me disseram "acabamos de activar, espere 24 ou 48 horas para ficar activo" e "desligue e volta a ligar". Nada.
  • O terminal em questão é um oneplus 2, versão europeia, comprado na loja oficial (para despistar um possivel erro de ter comprado a versão chinesa com menos bandas 4G). 
  • Em Inglaterra, com o sim card inglês, tenho 4G sem problemas (na rede inglesa claro).
  • Já experimentei só com um sim card vodafone, trocar a slot do sim card do telemovel, etc, etc.

Como posso resolver o assunto? Pedindo outro número, activar o 4G nesse outro número e depois fazer a portabilidade do número?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @spinal2k

Para podermos ajudar,  envia-nos uma mensagem privada com o número em questão e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boas,

Após fornecer os dados pedidos, tenho o 4G a funcionar como deveria ser. Não sei o que fizeram desta vez, mas agora sim, está tudo ok.

Boas Festas a todos e obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @spinal2k

Agradecemos o feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais