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Pré-pagos

Não recebo SMS no estrangeiro

AntMadeira
Novo Utilizador

Saudações.

Tenho o tarifário Easy Total e como não fiz nenhum carregamento nos últimos 6 meses por estar no estrangeiro, deixei de poder receber SMS, em especial nas operações financeiras que preciso de fazer com o meu banco.

Fiz um carregamento de 7,5 € (as especificações do tarifário dizem que é preciso fazer uma chamada paga ou um carregamento em seis meses, mas não diz se há um mínimo) e o saldo foi atualizado na minha conta, mas continuo sem poder receber SMS.

O carregamento tem de ser superior a 7,5 € ou haverá outro problema?

 

Agradeço desde já qualquer esclarecimento que me possam dar.

 

 

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8 RESPOSTAS 8
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AntMadeira

 

O seu serviço está ativo, faltando apenas o registo na rede. 

 

Pedimos que reinicie o equipamento. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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AntMadeira
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta, João.

Já está tudo regularizado. Só achei estranho não ter sido quase imediato, como é normal.

Desta vez, passaram mais de 9 horas depois da atualização do saldo na conta, daí ter pensado que poderia haver algum problema.

 

Cumprimentos,

António Madeira.

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Marta_Vodafone
Moderador

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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alvaro99
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema, estou no estrangeiro, em roaming, consigo enviar sms e fazer chamadas mas nao consigo receber sms ou chamadas. 

Obrigado.

 

Alvaro

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @alvaro99,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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FilipeAC92
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema. Alguém consegue ajudar-me?

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá FilipeAC92,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @FilipeAC92

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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