Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Tenho o mesmo número Vodafone há mais de 15 anos, o xxxxxxxxx. Hoje estou a morar fora de Portugal mas tenho sempre o telefone ativo para a família e amigos, embora o use mais no verão, quanto estou aí.
Tinha cerca de 10 euros de saldo no cartão no início de Dezembro deste ano, há cerca de 3 semanas, e estava a usar o Vodafone Direto.
Ontem, ao pensar enviar mensagens de Natal, percebi que o número não estava a funcionar, tinha sido desativado.
Tenho recebido mensagens promocionais da Vodafone mas não recebi nenhuma a informar que o número ia ser desativado. Porquê? Não tem lógica do ponto de vista do cliente.
Não vejo razão mas, se for por não fazer muitas chamadas, tinha lógica ser avisado antes de um número com mais de 15 anos e milhares de euros gastos, ser desativado.
É caro telefonar para o serviço Vodafone do estrangeiro e esperar em linha, e não encontrei outra opção, como por e-mail, para contacto.
Agradeço ajuda para este problema que não estava à espera. O que devo fazer para ativar o serviço outra vez?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Joqba
Para podermos verificar a razão pela qual o teu número não se encontra em correto funcionamento, envia-nos o PIN original ou PUK associado, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Tal como diz nas condições do VDF Direto:´
Para manter o seu número ativo deverá efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 3 em 3 meses.
Não é suposto haver aviso.
No caso de não ser VDF Direto o prazo é 6 meses.
Olá @mnpnc,
Uma vez que o serviço não tem carregamentos obrigatórios não és notificado para procederes ao carregamento, como tal de forma a que este não desative é necessário que efetues uma chamada de 3 em 3 meses ou um carregamento.
Relembramos, ainda, que só é possível recuperar serviços que não estejam desativados há mais de 90 dias. Para que possamos verificar essa situação, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia, também tenho um número quefoi recentemente desativado, e gostaria de voltar a ativar.
Olá @flaviamf,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá,
Estou a ter o mesmo problema com o meu numero, estive fora durante alguns meses e quase nunca o usei. Agora voltei e o numero está desactivado. O que posso fazer?
Obrigado
@Marta_Vodafone escreveu:Olá @mnpnc,
Uma vez que o serviço não tem carregamentos obrigatórios não és notificado para procederes ao carregamento, como tal de forma a que este não desative é necessário que efetues uma chamada de 3 em 3 meses ou um carregamento.
Relembramos, ainda, que só é possível recuperar serviços que não estejam desativados há mais de 90 dias. Para que possamos verificar essa situação, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem de kudos |
---|---|
26 | |
14 | |
6 | |
6 | |
6 |