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Pré-pagos

Número retirado e atribuído a outra pessoa

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Número afectado: 912587781

 

Gostaria de perceber como é que um número que é meu há mais de 15 anos me é retirado e atribuído a outra pessoa em tao pouco tempo. 

Eu estava a trabalhar fora de Portugal e realmente com a situaçao que vivemos actualmente (covid-19) nao me foi possivel vir a Portugal, impossibilitando-me assim o carregamento e ativaçao do cartao que já se encontrava parado há alguns meses. 

Estou completamente desiludida com a Vodafone por ter procedido desta maneira, bem como o pobre serviço ao cliente que me foi prestado para tentar perceber e resolver esta situaçao. 

 

A dia 07.07.2020 procedi ao carregamento deste número, estranhei porque continuava sem rede e telefonei para o vosso número de apoio ao cliente, onde fui logo "despachada" com uma operadora a dizer que o meu número nao estava com problema nenhum pois encontrava-se ativo. 

 

O problema continuou e a dia 08.07.2020 dirigi-me a loja vodafone do Centro Comercial Alegro de Alfragide para tentar resolver a situaçao sem ter de esperar 40 min para falar com alguém como se tinha passado no dia anterior. Nesta loja foi-me informado que o meu numero tinha sido desactivado, e que já nao me pertencia pois eu nao tinha carregado o cartao durante 6 meses. Perguntei se o número já tinha sido atribuído a alguém, e foi me informado pela vossa colega que nao. Tentei entao adquirir um cartao novo e pedi que me atribuissem aquele número de novo, pois já o tenho há muitos anos e por questoes pessoais e profissionais tenho que o manter. A colega recusou-se a ajudar, disse que naquela loja nao podiam fazer nada, e para me dirigir ás lojas do Colombo, Amoreiras ou Oeiras Park, que eram as unicas que podiam fazer alguma coisa.

Desde já queria demonstrar o meu profundo desagrado relativamente a isto. Como é que é possivel uma loja nao assumir responsabilidades em prestar apoio aos seus clientes e ainda ter o descaramento de encaminhar o cliente para outra loja. Péssimo apoio ao cliente. Jamais em tempo algum alguma loja se devia recusar a ajudar o cliente. 

Como o stress de reaver o número era bastante, fui a correr para a loja do Oeiras Park para por fim a esta situaçao. 

Na loja do Oeiras Park, só nao me foi confirmado o mesmo, como também que afinal o meu número já tinha sido de facto atribuído a alguém e que era completamente impossível de o reaver. 

Acho realmente vergonhoso fazerem isto a números que estavam ativos tao recentemente. Acredito que seja necessário a reciclagem de número obsoletos, mas nao em casos de menos de 1 ano. É uma vergonha e exigo que esta situaçao seja rectificada. Sou vossa cliente há mais de 15 anos e nao é possivel que tratem os vossos cliente desta maneira e com este nível de desprezo. 

Já também para nao falar que as condiçoes do meu pré-pago eram de 10 euros ao mes e que o tarifário proposto por voces neste momento seja de 17 euros sem que possa ter direito as minhas condiçoes antigas. 

 

Espero sinceramente que possam rectificar esta situaçao com algum urgência, porque isto está a afectar a minha vida profissional visto que era o número que usava para coisas bastante importantes do mesmo. 

 

Cumprimentos 

Diana 

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7 RESPOSTAS 7
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Moderador

Olá @Dianagarcia

 

Quando um número Vodafone está desativado há menos de 90 dias, ainda existe a possibilidade de reativar, para tal basta carregar.

Caso o contrário, quando excede os 90 dias, não é possível recuperar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Acho inaceitável esta resposta. 

Como é possivel que dentro de uma operadora, eu nao tenho o direito de comprar o número de volta. como?

 

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Moderador

Olá @Dianagarcia,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que são procedimentos que estabelecem algumas regras de reutilização dos números. Contudo, e de forma a podermos esclarecer numa futura situação poderá  fazer a reserva de um Número de Telefone. A mesma é limitada a um período máximo de 60 dias.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

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Novo Utilizador

é possivel comprar esse número que está a venda na loja?

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Moderador

Caso o número esteja atribuído a outro Cliente, não é possivel recuperar.

 

Caso esteja livre, pode adquirir um cartão e depois pedir a alteração de número.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Pronto foi o que eu fiz e é o que estou a tentar pedir. 

Já verifiquei e o cartao ainda nao foi adquirido. Já comprei um novo cartao e quero a alteraçao do numero para o antigo. É possivel sff?

Obrigada

Diana 

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Moderador

Para que possamos validar, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemovel

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Número que pretende alterar

 

Informamos que a troca tem o custo de €5 em saldo.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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