cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Numero parece estar desativado

criticalJack
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, não utilizei um numero por um tempo não recebia nem conseguia fazer comunicações. No passado domingo carreguei o telemovel mas no entanto não recebi qualquer mensagem de carregamento nem saldo apareceu e apenas consigo receber chamadas, não fazer ou enviar mensagens. Que devo fazer para ativar o meu numero já que foi carregado o cartão e não tenho serviço?

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @criticalJack,

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Obrigada,

Rute_Vodafone

Agradeço a disponibilidade e resolução rápida.

Diogo R.

Eu estou a usar um cartão que está desativado e eu nem tenho NET nem dá para carregar como vou fazer agora

Anónimo
Não aplicável

Olá @Masp20,

Se o número tiver sido desativado há menos de 90 dias, ainda existe a possibilidade de reativar, para tal basta carregar. Caso o contrário, não é possível recuperar.

Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ineskkkkkkkkkk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número parece ter sido desativado. Vim ao Canadá durante apenas duas semanas e o meu cartão parece ter sido desativado. Não consigo aceder à App MyVodafone porque não recebo a mensagem com o código de acesso.
Fiz um carregamento hoje e nem recebi mensagem de recepção do carregamento.
Volto para Portugal dentro de 2 dias e quero estar contactável
O meu número é o 93*****

Olá @Ineskkkkkkkkkk,

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone