Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Numero parece estar desativado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
criticalJack
Novo Utilizador

Bom dia, não utilizei um numero por um tempo não recebia nem conseguia fazer comunicações. No passado domingo carreguei o telemovel mas no entanto não recebi qualquer mensagem de carregamento nem saldo apareceu e apenas consigo receber chamadas, não fazer ou enviar mensagens. Que devo fazer para ativar o meu numero já que foi carregado o cartão e não tenho serviço?

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @criticalJack,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
criticalJack
Novo Utilizador

Agradeço a disponibilidade e resolução rápida.

Diogo R.

Mostrar mais
Masp20
Novo Utilizador
Eu estou a usar um cartão que está desativado e eu nem tenho NET nem dá para carregar como vou fazer agora
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Masp20,

 

Se o número tiver sido desativado há menos de 90 dias, ainda existe a possibilidade de reativar, para tal basta carregar. Caso o contrário, não é possível recuperar.

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Ineskkkkkkkkkk
Novo Utilizador

O meu número parece ter sido desativado. Vim ao Canadá durante apenas duas semanas e o meu cartão parece ter sido desativado. Não consigo aceder à App MyVodafone porque não recebo a mensagem com o código de acesso.
Fiz um carregamento hoje e nem recebi mensagem de recepção do carregamento.
Volto para Portugal dentro de 2 dias e quero estar contactável
O meu número é o 93*****

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Ineskkkkkkkkkk,

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais