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Pré-pagos

O Gabinete de Qualidade da Vodafone ainda existe?

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Contribuinte

Bom dia.

 

Tendo enviado comunicação em Janeiro de 2017 e outra mais recentemente, finais de Maio, certo é que ambas as comunicações não foram alvo de qualquer tipo de resposta.

 

Minha duvida é se o Gabinete de Qualidade da Vodafone ainda existe e se funciona?

 

Enviar mensagens consegue-se.

 

Cumprimentos

Alberto Oliveira

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8 RESPOSTAS 8
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Moderador

Bom dia @albertooliveira,

 

O nosso Gabinete de Apoio à Qualidade encontra-se em funcionamento. Podes indicar-nos porque via efetuaste o contacto e o motivo deste, através de mensagem privada?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte

Em Dezembro / Janeiro o motivo foi:

Tendo recebido factura da Vodafone com 24,00 EUR de serviços que não subscrevi, foi-me informado que era respeitante ao serviço da Twistbox da responsabilidade da GO4MOBILITY - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade LDA. Nunca subscrevi tais serviços. Paguei a factura e efectuei reclamação junto do Gabinete de Qualidade da Vodafone que, até ao momento, não obtiver qualquer tipo de resposta. Formatei o telemovel, continuou a aparecer débito de 3,99 . MUDEI DE NUMERO de telemovel e o caso continua na mesma. A empresa GO4MOBILITY - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade LDA não responde a emails e não atende o telefone. A Vodafone desresponsabiliza-se de tudo. Gostaria de saber o que mais fazer para evitar este tipo de extorsão.

 

Agora em finais de Maio, não tendo aqui cópia do texto (é tudo feito internamente no site da Vodafone), foi por causa de terminar o meu contrato de permanência, vulgo fidelização, por motivos de quebra de confiança no operador (Vodafone)

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Moderador

Quando efetuado o contacto pelo site é enviado para o email do cliente, um ID trata-se da referência da exposição de modo a que seja mais fácil identificar a situação que o cliente nos expõe. Recebeste este ID no teu email?

 

 

Relativamente ao serviço cobrado, existe a possibilidade de desativar e barrar este. Trata-se de um serviço externo à Vodafone, o qual é ativado pelo utilizador. Sendo que esta ativação poderá ser feita de duas formas, via PC ou telemóvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte

Agradeço a resposta, mas em ambos os casos não recebi nenhum email.

Por isso é que pergunto se o Gabinete de Qualidade da Vodafone Portugal existe?

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Moderador

Olá @albertooliveira

 

As reclamações que o cliente efetua são em primeiramente analisadas pelo serviço de apoio a clientes e quando necessário, encaminhadas para análse junto do Gabinete de Apoio à Qualidade. 

 

Como a Marta_Vodafone explicou, ao enviares um email pelo formulário, recebes no teu email, um email com a confirmação e a referência associada ao email. 

Não tendo recebido esse email, é porque o envio não foi feito corretamente, pelo que sugerimos que faças novo envio. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Contribuinte

Do enviado em Janeiro e o de Maio, errei nos dois...Smiley frustradoPiscadela do Smiley

 

Curiosamente, mais ou menos em Dezembro de 2015 / Janeiro de 2016, também não recebi email de confirmação mas o Gabinete de Qualidade contactou-me. Demorou sensivelmente 1 mês, mas contactou.

 

Fica para memória futura.

Obrigado.

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Novo Utilizador

tenho uma reclamação a 2 semanas a aguardar resposta e contiunuam a faturar acima do contratado. Quando vou ser contatado?

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Moderador

Olá @Ricardo1981,

 

 

Lamentamos pela demora na conclusão da tua exposição. Indica-nos por mensagem privada o NIF associado a esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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