Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Pedido de portabilidade

Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Dado que pretendo terminar o contrato atual com a Vodafone, por estar descontente com as condições do tarifário, agradeço que me indiquem como e em que condições é que poderei efetuar o pedido de portabilidade.

 

Cumprimentos e obrigado,

António Dias

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @antoniortdias

 

O pedido de portabilidade é sempre tratado pelo cliente junto da operadora de destino. Uma vez que ainda tem contrato em vigor, encaminhámos a situação internamente, solicitamos que aguarde o nosso contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Ainda não me voltaram a contactar.

 

Obrigado,

António Dias

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @antoniortdias,

 

 

Foram feitas várias tentativas de contacto no sucesso nos dias 3-03, 06-03 e no dia de hoje. 

Pedimos que nos refira uma hora mais indicada para este contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas tardes,

 

terminei o meu contrato atual com a Vodafone e necessitava do 

Cód. V.P. para indicar à nova empresa operadora.

Tentei no Vosso site online mas não refere nenhum dado acerca do código na minha conta.

Obrigada,

M.Simoes

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @isa48,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais