Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Perdi código pin e puk

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, adquiri um cartão novo Vodafone na loja há ca de 2 meses, no entanto ainda nao decorei o pin. Ha dois dias atrás, o meu telemóvel caiu ao chão e desligou-se, e quando ia a procura do cartão onde diz o pin e o puk original, uma vez que não o tinha alterado, não o consegui encontrar em lado nenhum, e agora não consigo aceder ao telefone. 

 

Sei qual o tarifário que tenho e a data em que aderi, tambem tenho uma fatura da loja, do dia em que lá fui adquirir o cartão. Não fiz qualquer tentativa de inserir o pin. 

 

Será que é possível fazer um reset ao pin, ou desbloquear o telemovel de outra forma?

 

Obrigada,

 

Lúcia Pacheco

Mostrar mais
107 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Morgaine

 

Para podermos ajudar, é necessário que nos indiques o número em questão, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tambem me aconteceu algo semelhante . Com  quem é que eu posso resolver esta questão aqui no forum ou devo falar com a linha de apoio?

Obrigado .

João Ribeiro

Mostrar mais
Moderador

Olá @kratuk

 

Envia-nos o número de telefone por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

visitei a inglaterra e adquirir um aparalho que após chegar no Brasil e estou com o meu Vodafone Smart Prime 6, pedindo PIN, após ter que resetar. O que faço, não tenho nada da origem dele. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

manda para mim também o meu aparelho é o Vodafone Smart Prime 6, o IMEI xxxx aparelho adquirido na Inglaterra. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também perdi o código de PIN, o problema é que de férias em Londres, comprei um aparelho Vodafone Smart Prime 6 e trouxe para o Brasil, ao ligar e configurar esta pedindo PIN e não tenho nem ideia do que fazer. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Gui73,

 

O cartão que está no equipamento pertence a Vodafone Portugal ou foi também adquirido em Inglaterra?

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não foi só o aparelho 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Gui73,

 

Pedimos que indiques o número do telemóvel e o PIN original do cartão.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados