Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia, adquiri um cartão novo Vodafone na loja há ca de 2 meses, no entanto ainda nao decorei o pin. Ha dois dias atrás, o meu telemóvel caiu ao chão e desligou-se, e quando ia a procura do cartão onde diz o pin e o puk original, uma vez que não o tinha alterado, não o consegui encontrar em lado nenhum, e agora não consigo aceder ao telefone.
Sei qual o tarifário que tenho e a data em que aderi, tambem tenho uma fatura da loja, do dia em que lá fui adquirir o cartão. Não fiz qualquer tentativa de inserir o pin.
Será que é possível fazer um reset ao pin, ou desbloquear o telemovel de outra forma?
Obrigada,
Lúcia Pacheco
Olá @ruanpedro,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Brico12345,
Para que possamos ajudar-te, indica-nos por mensagem privada a que número te referes e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Jesssica_1ereira,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Sara95,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Helber
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |