Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Perdi código pin e puk

Morgaine
Novo Utilizador

Bom dia, adquiri um cartão novo Vodafone na loja há ca de 2 meses, no entanto ainda nao decorei o pin. Ha dois dias atrás, o meu telemóvel caiu ao chão e desligou-se, e quando ia a procura do cartão onde diz o pin e o puk original, uma vez que não o tinha alterado, não o consegui encontrar em lado nenhum, e agora não consigo aceder ao telefone. 

Sei qual o tarifário que tenho e a data em que aderi, tambem tenho uma fatura da loja, do dia em que lá fui adquirir o cartão. Não fiz qualquer tentativa de inserir o pin. 

Será que é possível fazer um reset ao pin, ou desbloquear o telemovel de outra forma?

Obrigada,

Lúcia Pacheco

Mostrar mais
109 RESPOSTAS 109
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ruanpedro

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Brico12345
Visitante Junior

Também perdi o meu codigo puk. Podem ajudar-me

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Brico12345,

Para que possamos ajudar-te, indica-nos por mensagem privada a que número te referes e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Jessica_1ereira
Novo Utilizador
Também perdi o puk do meu cartão é encontra se desligado como faço?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Jesssica_1ereira, 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Sara95
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho um cartao novo e perdi o cartao com o pin e o puk sendo que nao tinha ainda decorado o pin, agora tenho o cartao bloqueado. Preciso de um.nobo pin
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Sara95

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Helber
Novo Utilizador
Bom dia,
Perdi o numero PIN para desbloquear o celular. Pois tive que desligar o celular e quando liguei novamente solicitou esse número do PIN. Como consigo recuperar?? Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Helber

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Helber
Novo Utilizador
Olá João, o número do meu telefone é 0162/8364475, Sim: 21175207985316 e o Artikel: 270063. E foi comprado em Munique (Alemanha). Obrigado
Mostrar mais