cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade não ativa

ines2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Pedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional.

 

Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ao cliente

10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ines2022

 

Para podermos analisar a questão da portabilidade em sistema, será necessário que nos indique:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

NIF: ***********

Nome: **********************

Morada: *****************

A proposta de portabilidade não está assinada nem com data.

 

Informamos ainda que a assinatura na proposta de portabilidade deve ser manuscrita e igual à que consta no cartão de cidadão, e não dactilografada.

 

Pedimos que nos envie novamente a proposta preenchida corretamente. Para tal, pode seguir os passos desta página.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

ines2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Foi também soliticitado a portabilidade do numero 91******* esta também ainda nao se encontra validade .

 

Têm alguma informação acerca da validação?

 

obrigada

 

 

 

 

Olá @ines2022,

 

Ambos os números encontram-se na mesma situação.

 

A proposta de portabilidade não está assinada nem com data.

 

Informamos ainda que a assinatura na proposta de portabilidade deve ser manuscrita e igual à que consta no cartão de cidadão, e não dactilografada.

 

Pedimos que nos envie novamente a proposta preenchida corretamente. Para tal, pode seguir os passos desta página.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde

A situação já foi retificada com a assinatura dactilografada, inclusivamente num dos números já fomos informados de portabilidade inserida

Porém a situação continua igual.
Queiram, Pfvr, verificar

Obrigada

Olá @ines2022,

 

Tendo sido a documentação correta enviada, será necessário aguardar a conclusão do processo.

 

Será contactada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Sem qualque situação resolvida, ainda .

 

Obrigada

 

Olá @ines2022

 

Encaminhámos esta questão internamente, para que seja analisada.

 

Assim que obtivermos feedback, iremos informá-la, em conformidade.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone