Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Portabilidade novo número

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Visitante

Boa tarde

Recentemente adquiri um novo cartão vodafone com um novo número.

Gostaria de saber se era possível e o que tenho de fazer para trocar esse meu novo número para o meu número antigo e se isso exige algum tipo de custo

Com os melhores cumprimentos

Tiago Nunes

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Moderador

Olá @LinkinParkPT,

A portabilidade não tem qualquer custo. Confirma toda a informação através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Obrigado pela resposta.

Podem só esclarecer-me o que é o campo "Número a portar" e "Contacto telefónico"?

Não sei que número por em cada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LinkinParkPT

No campo número a portar deves colocar o teu número antigo, o que pretendes ativar na Vodafone. No contacto telefónico, podes colocar o mesmo número do campo anterior, dado que ainda estará a funcionar na operadora atual.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Sim mas esqueci-me de referir que tanto o meu número antigo como o novo, ambos são da Vodafone.

Mostrar mais
Moderador

Olá @LinkinParkPT,

Pedimos que nos confirmes através de mensagem privada ambos os números e respetivos PIN original ou PUK, assim como o número que pretendes ter ativo.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite. Gostaria de manter o meu número antigo. Tenho tentado varias vezes online para mudar mas sem sucesso. Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Filipateixeira7

Podes através do nosso site, solicitar um contacto para dar inicio ao processo de portabilidade. Ao preencheres o formulário online, és contactado brevemente para dar inicio ao processo. Podes aceder ao formulário aqui

Alternativamente, podes ligar grátis o 800 91 91 91 ou fazer o pedido numa loja Vodafone. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde gostaria de manter o meu nr antigo que o cartao sim estragou se , recebi hj um cartao yorn x e gostaria de fazer a portabilidade ja que tentei por duas vezes e nao fui contactado pela vodafone, obrigado .

Mostrar mais
Moderador

Olá @mikurasousa1997,

O número que pretenda manter é Vodafone? Se sim, o que tem de solicitar é a 2a via do cartão e ativação do plano Yorn com esse número.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais