Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Pretendo adquirir um novo cartão. No entanto não pretendo o plano Flat mas sim o Vodafone Direto. Além disso pertendo portar o meu atual nº para o suposto novo cartão que receber. Como no meu número atual já realizei uma troca de tarifário, com este novo cartão que mandar vir, terei que pagar os 6 euros?
Com os melhores cumprimentos
Tiago Nunes
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @LinkinParkPT,
Não é possível fazeres a portabilidade para os cartões que são enviados gratuitamente no nosso site, visto que os cartões são enviados com número associado.
Aconselhamos a deslocação a uma loja para preenchimento da documentação necessário para a portabilidade, sendo fornecido um cartão para onde o teu número será portado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado pela resposta. Sendo assim quando me deslocar a uma loja e pedir um novo cartão com o tarifário que pretendo terei algum custo?
Bom dia,
estou tentando fazer o cadastro do meu PC na vodafone e o site diz que não reconhece o meu numero de telefone. Fiz portabilidade da Wind para a vodafone, pelo celular consegui concluir o cadastro, porém pelo meu computador apresenta essa mensagem de não reconhecimento. O que tenho que fazer?
obrigada
Olá @Thais,
Confirma-nos por mensagem privada o email de registo em My Vodafone, o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associado.
Obrigada
Ana_Vodafone
Tenho um cartão cuja portabilidade de volta para a MEO foi rejeitada. Quero saber qual o motivo do mesmo
Olá @ManuelBrito,
Pelo que verificamos a sua portabilidade foi rejeitada devido ao titular do pedido não corresponder ao titular do serviço na Vodafone.
Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o nome colocado no documento do pedido de portabilidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
318 | |
129 | |
109 | |
95 | |
53 |