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Pré-pagos

Portabilidade

SOLUCIONADO
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LinkinParkPT
Ultra Visitante

Boa noite

 

Pretendo adquirir um novo cartão. No entanto não pretendo o plano Flat mas sim o Vodafone Direto. Além disso pertendo portar o meu atual nº para o suposto novo cartão que receber. Como no meu número atual já realizei uma troca de tarifário, com este novo cartão que mandar vir, terei que pagar os 6 euros?

 

Com os melhores cumprimentos

Tiago Nunes

 
 
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7 RESPOSTAS 7
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @LinkinParkPT

 

Não é possível fazeres a portabilidade para os cartões que são enviados gratuitamente no nosso site, visto que os cartões são enviados com número associado. 

 

Aconselhamos a deslocação a uma loja para preenchimento da documentação necessário para a portabilidade, sendo fornecido um cartão para onde o teu número será portado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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LinkinParkPT
Ultra Visitante

Obrigado pela resposta. Sendo assim quando me deslocar a uma loja e pedir um novo cartão com o tarifário que pretendo terei algum custo?

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@LinkinParkPT

 

O novo cartão SIM para a portabilidade é gratuito.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Thais
Novo Utilizador

Bom dia,

 

estou tentando fazer o cadastro do meu PC na vodafone e o site diz que não reconhece o meu numero de telefone. Fiz portabilidade da Wind para a vodafone, pelo celular consegui concluir o cadastro, porém pelo meu computador apresenta essa mensagem de não reconhecimento. O que tenho que fazer?

 

obrigada

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Thais,

 

Confirma-nos por mensagem privada o email de registo em My Vodafone, o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associado.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

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ManuelBrito
Contribuinte Junior

Tenho um cartão cuja portabilidade de volta para a MEO foi rejeitada. Quero saber qual o motivo do mesmo

Manuel Brito
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ManuelBrito,

 

 

Pelo que verificamos a sua portabilidade foi rejeitada devido ao titular do pedido não corresponder ao titular do serviço na Vodafone.

Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o nome colocado no documento do pedido de portabilidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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