cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Seguidinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho estado a ler vários comentários, com diversos assuntos e dá para perceber que, a Vodafone é pior do que demonstra ser, muito pior.
Para não perder muito tempo,
Vou só abreviar o meu assunto.
Aqui nada se resolve, ao contrário do que pensei.
Fiz um pedido de portabilidade para a Vodafone em 5 de novembro, hoje ainda não tenho o número activo. A operadora de origem fez o seu devido trabalho.
Já a Vodafone não, em consequência por não ter o número activo, perdi uma reposta de emprego, claro porque o meu número não existe,
Porque tenho o número associado a várias situações importantes, preciso reaver o número, e com intenção de voltar para o aparador de origem, também tenho contrato de TV NET e voz com a Vodafone que termina em maio próximo, que em consequência destes factos, não irei renovar.
A reclamação vou fazer no portal da queixa, porque aqui fica o dito pelo não dito. Cumprimentos pessoal.
Assin:
Carlos Afonso.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Seguidinhas

 

Para que possamos analisar e ajudar indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome completo

Morada completo com o código postal

Numero de contribuinte

Número de conta Vodafone

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Não tenho como enviar mensagem privada.

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone