cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

PIN: ********

PUL: ***********

ICCID: ***********

GOSTARIA DE SABER O MEU NUMERO PK DEITEI O PAPEL FORA SEM O APONTAR PEÇO DESCULPA

@limajoseduardo

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais do serviço.

Respondemos ainda à questão por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

como vejo as sms privadas?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @limajoseduardo

 

Para consultar as mensagens privadas, basta aceder à pagina inicial do Fórum e clicar no logo de utilizador. Uma das opções disponíveis é Mensagens Privadas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde. Também gostaria de saber o meu número de telemóvel pois perdi essa informação. Há alguma que me consiga ajudar?

Olá @ritaarr

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão SIM (ICCID) e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

******

Olá @Ricardojgr1,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde

Adquiri pela net um cartão Vodafone Yorn x

E pretendo ativar com a promoção

Acontece que um dos dados que me me pedem no formulário é o número de telemóvel. O problema é que em lado nenhum vem mencionado qual é

Podem me ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @franciscoserrao

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o ICCID do cartão e o PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone