cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Boa tarde tenho o sim card nr. Mas gostava se saber o.numero de tlm para realizar carregamentos uma vez que é um nr antigo (5 meses) e não me recordo do mesmo. Pode ajudar?

Olá @Jotakroat

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número de cartão, SIM, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Tambem não sei o meu

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @AndreRego,

 

 

Indique-nos por mensagem privada o ICCID e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

ICCID:****
PIN:***
PUK:****

não sei o meu número , poderiam me ajudar?

Olá @joana567

 

Pedimos que nos indique o número que consta no cartão SIM, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Preciso de ajuda tb

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, ficamos aguardar o envio dos dados solicitados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola, estou agora para ativar o meu cartão, que pertence a Yorn, tendo o tarifario YornX mas não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para puder saber o meu numero de telemovel?