cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Rayka
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tô no Brasil e queria saber meu número da vodafone..tem como saber por esse número tá na targeta 820500

Olá @Rayka

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número que está no cartão SIM, composto por 12 dígitos bem como o PIN/PUK. 
 
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá gostaria de saber o meu número de telefone para poder registar no YornX.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ManuelAndrade78

 

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número do cartão (ICCID - 12 dígitos), e PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores ( identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Boa Tarde,. Recentemente adquiri um equipamento e junto veio um cartao SIM. tenho aqui pin e puk mas perdi os dados e nao sei o numero de telemovel. Como posso obter esta informacao??

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem pública.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nao sei o meu número como fazo?

Anónimo
Não aplicável

@KikoLF,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de cartão, para que possamos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Quero saber o meu número

Pin: ****

Puk: *******

ICCID: ***************

@EliteDragons

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados. Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio por mensagem privada, a um dos moderadores.

 

Enviámos uma mensagem privada. Sugerimos a consulta da inbox.  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone