cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Anónimo
Não aplicável

@PedroCorreia19,


Poderá verificar o número de telemóvel através da aplicação My Vodafone. Todavia, como alternativa, poderá facultar-nos através de mensagem privada o número do cartão de forma a podermos analisar.

Obrigado,
André_Vodafone

Ola pedro_vodafone, eu preciso descobrir qual meu numero vodafone e nao estou conseguindo, o pin: ****

puk: ***

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao081,

 

Editámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados, porque não conseguimos contornar as consequências de um dado confidencial estar público.

 

Para verificarmos o seu número em sistema será necessário indicar-nos o número do cartão, por mensagem privada. 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Boa tarde, perdi o cartão que tinha o meu número de telemóvel e realmente não sei qual é
Poderia me ajudar?

Como faço para saber meu número?

preciso de ajuda para descobrir meu numerooo

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @alexa3

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boas, estava agora para ativar o meu cartão, que pertence a Yorn, tendo o tarifario YornX mas não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para puder descobri-lo

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaParkour

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o ICCID do seu cartão, bem como o PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Perdi o papel com o número do meu Vodafone, como devo proceder para descobrir o referido número?