Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Quero saber meu numero voldafone

Moderador

Olá @Rayka

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número que está no cartão SIM, composto por 12 dígitos bem como o PIN/PUK. 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Necessito também saber meu numero dr sim chip que comprei (e nao perguntei, pois so quria dados, mas agora preciso)por favor ajudem!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jah_lah

Indique-nos o número do cartão sim (ICCID), PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarciaNogueira,

Eliminámos as suas mensagens, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso de saber o meu número de telemóvel urgentemente, tenho o ICCID e o PIN, a quem posso enviar os dados?
Mostrar mais