Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Quero saber meu numero voldafone

Moderador

Olá @brupsilva

Para podermos ajudar, envia-nos o ICCID e o pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde. Enviei mensagem privada com o ICCID, PIN e PUK para saber o meu numero. Aguardo respostas. Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @daniel1413,

Respondemos à mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, o ICCID do meu cartao é xxx PIN: xxx PUK: xxxxx e gostava de saber qual é o numero.

Obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Emiliacgomes

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Respondemos à sua questão também por mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde gostaria de saber meu número vodafone, só tenho o pin e o puk. Me ajude
Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde gostaria de saber meu número vodafone, só tenho o pin e o puk. Me ajude por favor Smiley feliz
Mostrar mais
Visitante Junior
Ola, eu estou agora fazendo o procedimento para ativar meu numero Vodafone, eu tenhobuma duvida não tenho bi nem cartao codadao, nao posso fazer com o passaporte? pois la no site não tem essa opção
Mostrar mais
Moderador

Olá @RobertaOsório25,

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o PIN e o PUK e o número do cartão/ICCID.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Muito obrigado eu ja conseguir, mais nao estou a conseguir ativar meu número de telemóvel pelo site, pois la pede o Bi ou Cartao de cidadão o qual eu ainda nao possuo tem a possibilidade de eu fazer a activação com o passaporte?
Mostrar mais