cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reativação Numero

andreifacchin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no Brasil e preciso recarregar meu número de telemovel pré-pago(vodafone) e não sei como. Já tentei pelo aplicativo My Vodafone, porém quando tento prosseguir com a recarga recebo a mensagem "Número não elegível para esta operação", Acredito que seja necessário reativar o número... Poderiam me ajudar? Att. Andrei
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @andreifacchin,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu número, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Prezada(o),

 

Estou numa situação similar.

Tentei recarregar pelo sítio da Vodafone e aparece a mensagem:

Número não elegível para esta operação.
 
Como fazer?
 
Agradeço desde já.

Olá @hedersb,

 

Para que possamos analisar, pedimos que envie os dados solicitados pela @Rute_Vodafone, via mensagem privada de um dos moderadores.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

 

Também estou fora de Portugal e recebi a mensagem de "Número não elegível para esta operação." Gostaria de ajuda para reactivar o número.

 

Grata,

Mariana Ferreira

@Ma_81

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone