Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Reativação cartão SIM

Novo Utilizador
Boa noite, o telefone da minha filha esteve desligado alguns meses e agora aparece como não atribuído (é um pré-pago). Como posso fazer para proceder à sua reativação? Obrigada
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @Catvaz80

 

Se a desativação do serviço tiver ocorrido há menos de 90 dias, é possível reativar o serviço, sendo necessário apenas realizar um carregamento, 

 

No entanto, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se a reativação é possível. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigada
Mostrar mais