Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Reativação de cartao sim

Novo Utilizador

boa tarde

Estive com um número inativo durante uns meses, acontece que preciso de ativar o cartão. na quinta feira dia 11-06-2016 fiz um carregamento de 25€ para o reativar.. mas ainda nada... poderam me ajudar, preciso de usar este cartao urgentemente...

obrigada 

silvia andrade

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @ptluso

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirmes o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, atráves de mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, Resido no estrangeiro e já não utilizo o meu cartão sim há algum tempo. Como posso reativar? Continuo a usar este numero no meu whatssap por exemplo, e necessito deste numero a funcionar. Devo fazer um carregamento? Ou como posso verificar se está ativado? Obrigado desde já pela ajuda
Mostrar mais
Moderador

Olá @katilopes87

Caso o número esteja desativado há menos de 90 dias, é possível a reativação. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais