Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Reclamação Saldo retirado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Acabei de ativar o meu número há menos de 1 hora e já tenho uma reclamação.

Recebi em casa um cartão pré-pago com o tarifário Flat e alterei para o tarifário Directo atravé do My Vodafone sem qualquer informação de que teria custo.

Após alteração confirmada, recebo um sms a indicar que tinha tido um custo de 6 €.

 

Nem na carta que recebi em casa com o cartão, onde indica que posso alterar o tarifáriio em My Vodafone, nem no My Vodafone onde fiz a alteração, fui informado de que teria custo.

 

Além disso, nunca na minha vida, em tantas alterações de tarifários que fiz, tive alguma vez custo com isso!

 

Eu já trabalhei em telecomunicações e sei que a Lei das Telecomunicações Eletrónicas não permite alterações com custos ou fidelizações em que isso seja informado antecipadamente ao consumidor.

 

Por favor, reponham-me os 6€ de saldo.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @SergioCarvalho

 

A primeira alteração de tarifário é gratuita, sendo que todas as restantes têm o preço de €6. Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela pronta resolução

Mostrar mais
Antigo Moderador

@SergioCarvalho

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais