cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

IF1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Troquei pontos meus (sou cliente empresarial à mais de 20 anos) para um pré-pagop da minha filha. A tontice do Tobi Virtual não me permkite fazer a troca porque informa que o pré-pago dela é uma conta empresarial (péssima gestão de informação). Mas, não fica por aqui, fiz a troca através do 1250 onde fui informada que só poderia converter 750 pontos em saldo de 90 em 90 dias. Irei participar à entidade reguladora, na medida em que os pontos que me são atríbuidos correspondem a valores pagos a título de faturação, são meus e faço com eles o que quiser, não podendo a Vodafone, que em tempos já foi uma empresa a sério, fazer isto. No mais, vejo-me forçada a recorrer a este forum por quase total impossibilidade de falar com humanos.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IF1976 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
 

A troca de pontos por bonus de saldo pode ser efetuada sempre que quiser desde que tenha os pontos necessários para a conversão.

Caso pretenda efetuar a conversão por esta via, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Pretendo trocar os pontos do telemóvel da minha filha - ********- em saldo. Pretendo trocar 2250 pontos por 15€ a que corresponde 750 pontos por cada 5E e saber quantos pontos ela tem. Grata

Pretendo trocar 2250 pontos por 15€ de saldo (750€ por cada 750€ pontos) e saber quantos ficam. O número é o ********

Olá @IF1976 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser transmitidos por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone